terça-feira, setembro 07, 2004

Uma bola de m...

Isto está a parecer uma conspiração.

Nos ultimos dias ao consultar o jornal "aBola", deparei-me com noticias a duvidar da capacidade de gestão dos estudantes, pondo em causa a legalidade do negócio de Clément Beau e na edição anterior, afirmar que foi mesmo penalty o de domingo passado sendo o unico jornal e jornalistas a dizer isso.

Na edição de ontem, este jornal atribui nota 5 (não sei baseado em quê) ao árbitro Nuno Almeida e afirmou que o penalty foi bem assinalado.

Na edição de hoje, vem a dizer que a inscrição do camaronês da Académica foi à margem das leis. O artigo é assim:
"O jogador, natural de um país não europeu, não usufrui das condições aplicadas aos jogadores do Velho Continente. Assim, com dificuldades para adquirir um visto que lhe permitisse passear-se em solo português, acabou por passar uma procuração a um advogado lituano para que este pudesse tratar de todos os assuntos relacionados com a inscrição. Por conseguinte, foi este elemento que acabou por assinar os papéis que deram entrada na Liga de clubes a 31 de Agosto último, situação que motivou algumas dúvidas junto dos responsáveis daquele organismo, uma vez que hoje em dia os contratos de trabalho de âmbito desportivo não podem ser rubricados por procuração."
(...)
"Dois dias depois, Beaud, já em Portugal, acabou por ratificar a assinatura, já pelo seu punho. Um hiato de dois ou três dias serviu para que a Académica pudesse fazer chegar à Liga toda a documentação necessária, mas só ontem foi entregue a declaração médica completa do jogador."

Este jornal que na minha opinião nem é grande coisa, já que diz as noticias sempre fora de horas e gosta de levantar polémicas. Mas os directores não se podem esquecer que quando este jornal foi fundado a Associação Académica de Coimbra já existia, e a briosa não precisa do jornal para ser grande.
Se eles continuam com este tipo de noticias de certeza que a venda de jornais em Coimbra não vai aumentar.