Como jogaram os estudantes
Pedro Roma - Apesar de ter sofrido dois golos não deixou de transmitir segurança à equipa.
Nuno Luís - Esteve tal como toda a equipa, muito apagado durante a primeira parte, aparecendo mais na etapa complementar. Esteve quase durante todo o jogo a preocupar-se apenas com a defesa.
Zé António - Esteve bem, não surgiu no jogo, mas também não é isso que se pede a um defesa central. Como nota fica uma ou duas vezes que subiu no terreno.
Vasco Faísca - Chegou este ano, mas já é o dono da defesa da briosa, é um jogador de grande qualidade, conseguiu defender e recuperar bolas e sempre que possivel surgia a apoiar o ataque.
Pedro Henriques - Esteve bem no jogo, o jogador segurou durante os 80' o lado direito do ataque vimaranense, tentou sempre que possivel apoiar Rafael Gaucho e o ataque da briosa durante o jogo, saiu exasto aos 80'.
Tixier - O médio francês, demorou a entrar no jogo, algo que aconteceu apenas na segunda parte. Apesar de ser um jogador que corre quilometros em todos os jogos, por vezes nem sempre aproveita bem o esforço.
Dionathan - Esteve durante os 55' que jogou muito apagado, num jogo em que era pedido força para destruir o jogo atacante do adversário, o jogador não conseguiu travá-los nem colocar a técnica que possui em campo.
Rafael Gaucho - Ainda não foi neste jogo que o jogador conseguiu mostrar o seu verdadeiro valor, muito sacrificado fisicamente por Alex, onde aos 12' sofreu uma falta grave dentro de área não assinalada pelo árbitro. Não conseguiu impor o seu futebol.
Paulo Adriano - Esteve bastante presente durante todo o jogo no ataque da briosa, mas na primeira parte raramente conseguiu impor o seu jogo frente aos vimaranenses. Surgindo mais na segunda parte, onde tentou jogar rápido e como nota especial fica a assistência aos 16' para o golo de Luciano.
Ricardo Fernandes - O homem do jogo da primeira jornada em Coimbra, foi alvo de atenção especial por parte da equipa vimaranense. Vitima do jogo violento imposto pelo Guimarães não conseguiu brilhar como frente ao Braga. Ficam como registo dois lances perigosos, aos 3' e 32'. Marcou os livres directos mas nunca sem oferecer grande perigo.
Joeano - O atacante da briosa, tal como frente ao Braga, esteve bastante sozinho na primeira parte, esquecido la na frente. Completamente apagado pelos centrais do Guimarães. Na segunda parte, com a entrada do norte americano conseguiu ganhar mais espaço, ainda lutou um pouco, mas não apareceu no jogo.
Kenny Cooper - O norte americano entrou ao intervalo, e foi um dos principais responsaveis pela alteração de atitude da briosa sendo constantemente travado em faltas não punidas pelo árbitro. Lutou, tentou usar a altura para melhorar a prestação da briosa, como realce fica um lance perigoso aos 21' da segunda parte.
Luciano - Foi o homem do jogo, entrou e impôs velocidade ao jogo, deu animo à equipa de Coimbra e um golo. Obrigou o "leão marinho" (Manuel Machado) a voltar a fazer contas à vida. Mostrou que é um jogador rápido e possivelmente terá ganho a titularidade.
Fredy - Entrou já nos minutos finais, a render o exausto Pedro Henriques. Não vindo acrescentar nada de novo.