"Robocop" mais longe de Coimbra
O "Robocop", como Fernando Aguiar é carinhosamente chamado no mundo do futebol, depois de deixar o Landskrona da Suécia, está em Portugal á procura de novas aventuras.
A Académica de Coimbra, ainda pensou em contratar o "polícia do futuro", para preencher em grande o meio campo da briosa. Mas, o jogador pretende um vencimento do tamanho dele o que é demasiado para os modestos cofres de Coimbra.
Segundo o director de futebol da briosa, António Simões, o jogador pretende um vencimento mensal de cerca de 15000€ (3 mil contos), quando a briosa estabeleceu para esta época o tecto salarial de 10000€ (2 mil contos).
António Simões ainda não descartou completamente a hipótese de trazer o gigante para Coimbra, confiando no trunfo de já o conhecer de outras paragens e existir uma boa amizade com o jogador. O director referiu que o alegado interesse de outros emblemas nacionais e estrangeiros estão a dificultar o negocio.
Como o final do prazo para inscrever jogadores está quase a terminar, esta novela não promete ser longa, podendo o final ser já amanhã.