quinta-feira, agosto 19, 2004

Drs. na Feira

Na deslocação da briosa a Santa Maria da Feira e depois da vitória frente à U.Leiria, a briosa mostrou que já ganhou a toada ganhadora com que irá entrar na Superliga.

Num jogo, que ficou marcado principalmente pelas boas exibições dos dois guarda-redes e de golos muito bem executados, este jogo também mostrou que o Rafael Gaucho e Vasco Faísca são jogadores com quem podemos contar, e que Ricardo Fernandes já começa a mostrar trabalho.

Nos primeiros 45 minutos, foi a altura em que os técnicos se estudavam e onde o feirense se mostrou uma equipa bem organizada defensivamente, primando pelo contra-ataque, enfim o jogo começou um pouco fraco, onde quem brilhou foi o árbitro, mostrando uma exigência militar no controlo do jogo (e ainda bem).

Nos segundos 45 minutos o jogo tornou-se mais aberto, começou com uma infelicidade de Adelino, que introduziu a bola na própria baliza aos 52' de jogo, o que obrigou o feirense a soltar-se mais e a procurar o empate.
Viriam aí os melhores 15' da pré-época da Superliga, um quarto de hora de prender os olhos no relvado, começou com o feirense a voltar a empatar, com um excelente chapéu de Djalmir que não deu a mínima hipótese a Pedro Roma (59'), passados apenas dois minutos um livre marcado por Rafael Gaucho que prendeu Rui Correia ao chão devolveu a vantagem para a briosa (61'), passados dois minutos Vitinha voltou a conquistar o empate (63').
Aos 73' nova infelicidade dos defesas do feirense desta vez foi Claudio que introduziu a bola na própria baliza, o que viria a dar novamente a vantagem para a briosa, perto do fim (86') a vantagem viria a ser aumentada num cabeçeamento do número 10 da briosa, Ricardo Fernandes.
Ficando assim o resultado em 2 golos para a equipa da casa, 4 para os estudantes, que passam com distinção na Feira.

Nas bancadas esteve Kenny Cooper, o novo reforço da briosa que vai ser apresentado esta tarde!