segunda-feira, outubro 18, 2004

Respeito Mutuo




Depois da baixaria das ultimas semanas, as declarações de ambos os treinadores, João Carlos Pereira e José Couceiro, são um autentico analgésico no futebol profissional português.

Nos ultimos tempos, desde o treinador Luis Campos armado em cavaleiro da triste figura até aos dirigentes do Benfica e Porto. Que o desrespeito tem sido enorme e a falta de caracter predominante.

Em declarações à imprensa horas antes do encontro ambos os treinadores mostraram respeito pela história e valor das equipas contrarias.
As palavras de João Carlos Pereira:
"Temos consciência de que vamos encontrar uma equipa fortíssima. Estamos a falar de uma equipa que se tem ganho ao Beira-Mar estava encostada ao primeiro lugar (...)
São dois históricos do nosso campeonato, este jogo é um clássico de acordo com aquilo que tem sido quase por norma ao longo destes duelos e nós queremos que isso volte a acontecer, desejando que o resultado seja favorável para nós."

As palavras de José Couceiro:
"Temos que compensar e ganhar à Académica, se bem que vai ser um jogo difícil. São duas equipas de valor idêntico e portanto muito equilibradas, mas claro que pretendemos ganhar o encontro."

Ambos prometem a vitória, prometem um bom espectaculo de futebol, agora só resta esperar para ver quem leva os três pontos.