Académica -1 Marítimo - 0
Num jogo aberto, em que a Académica conseguiu ter mais sorte perante um Marítimo demasiado perdulário.
Durante a primeira meia-hora de jogo os lances perigosos foram divididos entre as duas equipas, para o lado da briosa Kenny Cooper que falha um cabeceamento que poderia ter inaugurado o marcador, e dois lances de Paulo Adriano com um remate e um cabeceamento, do lado do Marítimo era Pena que fazia as despesas da casa.
Aos 26' Paulo Adriano inaugura o marcador a finalizar uma jogada de ataque rápido da briosa.
Depois do golo e até ao fim da primeira parte, o Marítimo tentou dar a volta ao resultado, enquanto a briosa tentava dilatar a vantagem através de contra-ataques rápidos.
A segunda parte começou como tinha terminado a primeira, com o Marítimo muito forte e a subir cada vez mais no terreno com lances perigosos que Pedro Roma foi a muito custo conseguindo resolver.
Até ao final do encontro do lado da briosa, destaque para o regresso de Dário e um lance onde se reclamou grande penalidade sobre Joeano. Do lado dos insulares, foram demasiado perdedores principalmente por intermédio de Pena, Leo Lima e Manduca, destaque ainda para um remate à barra por parte de Leo Lima já perto do cair do pano.
Como nota final, a turma insular sofreu a primeira derrota da era Mariano Barreto devido a uma enorme ineficácia atacante, enquanto a briosa conseguiu a segunda vitória seguida em casa.