Conhecer o adversário (Continuação)
Petit - Depois de superada a leve lesão que sofreu no joelho perante o Bystrica da Eslováquia, o médio encontra-se operacional para jogar frente à briosa.
Como principal característica fica não só o forte remate que o médio possui, mas também a capacidade defensiva e atacante, sendo um jogador incansável no meio-campo.
Como contra fica a condição física vindo duma leve lesão e de todos os jogos do Benfica e selecção. Podemos acrescentar ainda, que ao anular o Petit, anula-se a transição defesa-ataque do Benfica.
Manuel Fernandes - O jovem jogador do Benfica, é o substituto de Tiago, sendo o jogador encarregue de apoiar o ataque.
Como característica principal fica a técnica que o jogador possui, transpondo o adversário facilmente, além do remate espontâneo.
Como contra, a falta de maturidade do jovem jogador e a ainda falta de combinação com os restantes colegas de ataque. A solução para anular o jovem jogador passa por uma marcação directa e forte.
João Pereira ou Carlitos - Se Trapatonni apostar na rotatividade do plantel irá colocar Carlitos, um jovem que ainda não mostrou as suas qualidades, estando ainda instavel quanto ao ambiente de jogo da Superliga.
João Pereira, depois da exibição da Eslováquia, o jogador poderá ter ganho o lugar, sendo um jogador fraco fisicamente mas bem apurado na técnica, tem por costume tentar ganhar faltas à entrada da grande-área. Como contra, além do fraco físico o temperamento e feitio também é um contra do atleta, assim como o fraco remate.