terça-feira, janeiro 10, 2006

Briosa Soccer - O FIM

Depois de 529 dias, mais de cinco centenas de posts (notícias) sobre o nosso clube, os nossos adeptos, a nossa claque, o blog Briosa Soccer chega ao fim.

No dia 31 de Julho de 2004 surgia o blog Briosa Soccer, numa altura em que os adeptos da Briosa não tinham muitos locais da net onde adquirir a informação a que tinham direito, não existia site oficial, e apenas dois blogs tentavam manter a alma academista, um totalmente parado (briosa - actualmente já não, e ainda bem) e o (academicadecoimbra - raramente actualizado).

Ora, em apenas um ano e meio, o panorama bloguista da académica alterou-se e para melhor, agora com um site oficial e cinco blogs de excelente qualidade.

Mas, para dizer a verdade isto não é verdadeiramente o fim, porque lá diz o ditado que: a união faz a força!!!

E foi tendo em atenção isso, que aceitei o convite da equipa do Simplesmente Briosa em, tendo em conta a minha disponibilidade de tempo, ser colaborador deles.

Por isso, apenas deixei um blog editado apenas por uma pessoa, e junto-me com orgulho ao que penso ser o melhor blog sobre a Briosa. No Simplesmente Briosa somos mais a torcer pela mesma causa, e por causa da ACADÉMICA DE COIMBRA.

Assim, não se trata de um ponto final, mas sim de um parágrafo e a viragem de mais uma página... Espero vê-los a todos no Simplesmente Briosa.