segunda-feira, dezembro 19, 2005

Disse o Record...

Como academista ao ver o jogo de ontem apercebi-me durante todo o encontro que o sr. Pedro Proença à mínima possibilidade de falta apitava logo, isto se fosse contra a Académica. Mas ontem, no post que publiquei sobre o jogo não quis relatar isso porque poderia parecer mau perder ou mesmo cegueira academista.

No entanto, hoje ao consultar os principais jornais desportivos, no relato ao jogo da Académica, o jornalista disse o seguinte sobre a actuação de Pedro Proença:

"Amplamente contestado pelos adeptos ainda no aquecimento, Pedro Proença evitou a todo o custo dar azo a novas críticas bracarenses. Lesto a apitar qualquer esboço de falta forasteira, foi "caseirinho", sem influência no desfecho." ...e levou nota 2.

De certeza que o jornal Record não ia enviar um jornalista de Coimbra para fazer a reportagem a Braga, logo a visão deste jornalista deverá ser uma visão isenta, o que por outras palavras se pode resumir a que toda a gente viu que o Pedro Proença viajou de Lisboa para ir ao Minho fazer o lindo trabalho que fez!

É altura da direcção da AAC também começar a pressionar as equipas de arbitragem, quem sabe talvez lá apareça um anjinho parecido com este...