Sem medo do leão
O técnico João Carlos Pereira mostrou ontem na conferência de imprensa que a briosa não teme o leão em Coimbra, até pelo contrário se a Académica (plantel, direcção e adeptos) tiverem unidos com o objectivo da vitória ela poderá perfeitamente acontecer.
Num jogo com um clima tenso provocado pela suspensão do árbitro nomeado (Augusto Duarte) e já substituído pelo internacional Pedro Henriques, o técnico João Carlos Pereira prefere passar o papel do árbitro para segundo plano, isto apesar de só esta época ter perdido pelo menos 4 jogos (Guimarães, Nacional, V.Setubal e Penafiel) com o senhor do apito a influenciar o desfecho.
Quanto ao Sporting, o técnico desvalorizou o efeito que a derrota frente aos franceses do Sochaux possa ter tido na moral e motivação da equipa, afirmando que os jogadores do Sporting são profissionais e isso não os afectará.
João Carlos Pereira quanto aos reforços prometidos pelos candidatos não quis comentar, salientando apenas que ele é o treinador e certamente terá uma palavra a dizer.
As sessões de trabalho da briosa ficaram marcadas com Nuno Luís que sofreu uma pequena entorse, o que poderá questionar a sua utilização no jogo de amanhã.