Abrantes - 1 ACADEMICA - 0
O jogo foi divido em duas partes distintas, a primeira parte, em que houve o excesso de confiança dos pupilos de João Carlos Pereira que jogaram á sombra do grande nome da briosa, e substimaram o nome do emblema do Abrantes que entraram com o fato de macaco vestido.
Marcaram cedo, aos cinco minutos por intermédio de Bruno Lemos e tiveram mais uma jogada de perigo pouco depois. Não havendo Académica na primeira parte.
Na segunda parte, foi a vez da briosa arregaçar as mangas e fazer por a vida, mas tarde demais, o Abrantes fechou-se a cadeado na defesa e não foi possivel aos estudantes dar a volta ao mau resultado.
Mas, não podemos dar demasiado relevo a este resultado porque, o técnico da briosa aproveitou este encontro para fazer alguns testes, aprumar algumas jogadas e ver onde pode e tem que usar "cábulas" para poder obter bons resultados.
No espírito de jogo, nota-se que a briosa está a começar a assentar em dois pilares básicos, na defesa em Vasco Faísca e no ataque em Rafael Gaucho, que quando estiver acompanhado de Dário, fará uma dupla temivel.
Como boa noticia, temos ainda que a bartolomeu sad também perdeu com o Alverca!